Do que uma voz precisa para transmitir credibilidade, segurança e suavidade? Basta ouví-la, e chegar a esta conclusão.

Durante anos, trabalhando em diversos segmentos como moda e publicidade, ouvia de muitos amigos, inclusive locutores, que deveria mesmo era trabalhar com a sua voz. Até que, intimada para um teste informal, ouviu de Zeca Martins* a frase que mudaria sua vida: "Nasceu uma locutora".

Com este incentivo, iniciou o curso de Radialista/ Locução no Senac. Desde então, vem participando de Trabalhos Publicitários para Rádio e TV, Esperas e Automações Telefônicas, Vídeos Institucionais e Sites de E-Learning, para clientes como Revlon (Bozzano), Philips do Brasil (Walita), Nextel, Vésper, SESI / SENAI, ABRABIN, FEI, Laboratórios Eurofarma, Cipesa/ Laguna, Rotary, Faculdades Domus, Restaurante Imperial, entre outros.

Como profissional, tem muitos passos ainda para caminhar. Mas sua voz e interpretação, a cada briefing, surpreendem e representam mais um desafio superado.



* Zeca Martins é publicitário, com mais de 25 anos de experiência na área, e é autor de livros como "Propaganda é Isso Aí" - Vol. I e II, "Redação Publicitária - A Prática na Prática" e "Deus é Inocente".